Immature Love - Capítulo 10

segunda-feira, 11 de março de 2013



Quando os primeiros raios de sol se esgueiraram sorrateiramente através da cortina de carmesim para iluminar seu quarto na manhã seguinte, Rebecca despertou-se estranhamente animada. Não estava totalmente convicta se toda a sua animação se devia a apenas um bom-humor matinal ou se, na verdade, era pelo motivo que iria rever Justin ainda aquela tarde.

A doce lembrança de seus lábios encostados aos de Justin era a única coisa que lhe vinha a mente naquele momento; os dedos entrelaçados entre os seus cabelos, a mão acariciando seu rosto, a colisão de seus corpos, sentimentos em formas de faíscas transmitidos em apenas um beijo.
Ela não conseguia entender ao certo o que sentia por ele, mas contando com o fato de que foi a sua imagem que preencheu seus sonhos durante toda a madrugada, ela acabou por decidir que ele era algo mais que apenas um amigo.

Rebecca poderia até ser uma empresária autoritária, exalando poder e confiança por onde passava, dando ordens e exigindo coisas de seus funcionários, entretanto, quando se tratava de seus próprios sentimentos ela era irrevogavelmente imatura. Até porque a última e única vez em que beijara um garoto foi na sexta série, cinco anos atrás.
Mas ela sentia que poderia desbravar todo esse novo mundo desde que estivesse ao lado do Justin, porque ele foi a única pessoa capaz de fazer nascer sentimentos que ela julgou nunca sentir um dia.


Após tomar um banho quente, ela desceu as escadas aos pulos, cantando quaisquer trechos de músicas que lhes vinham a cabeça, tamanho era seu bom humor naquela manhã. Na cozinha, Rebecca se juntou a sua irmã à mesa para tomar o café da manhã.

  — Bom dia, linda! – saudou-a alegremente, beijando-lhe a testa. – Tenho uma notícia para você.
  — Qual? – Questionou curiosamente, ajeitando-se na cadeira para poder ter uma visão mais ampla da irmã enquanto aguardava a resposta. Rebecca gargalhou quando viu os olhos da pequenina brilharem; a menina amava quando lhe contavam novidades, principalmente as boas.
  — Quer mesmo saber? – Provocou.
— Claro! Conta logo.
  — Sabe aquele cara de quem você é fã?
  — Quem? O Justin? – Sugeriu com seus arregalados, as pupilas dilatando-se lentamente.
  — Acho que é esse mesmo. – Rebecca fingiu incerteza.
  — Quem tem o Justin? Ele vai vir me visitar? – Perguntou ansiosamente.
  — Não é bem isso...
  — O que é então?
  — Bem... – Rebecca mordiscou um pedaço de pão, demorando-se em mastigá-lo. Ela viu com o canto dos olhos que Sarah ainda esperava, agora impaciente, pela resposta. Tentou conter o riso enquanto bebericava o copo de suco de laranja. – Ele nos convidou para ir ao cinema hoje a tarde. – Disse por fim.
— Sério? – gritou a garota, saltando da cadeira tão rápido que perdeu o equilíbrio e caiu no chão. Rebecca levantou apavorada de sua cadeira e foi checar se sua irmã tinha machucado algo. Mas Sarah começou a rir, ainda deitada no chão.
  — Você me assustou! – Exclamou fazendo cosquinhas na garota estendida no chão, que por sua vez se desdobrou em risadas.


***


  — Pronta? – Rebecca perguntou a irmã antes de descerem do carro. Era um daqueles finzinhos de tarde ameno e havia algumas outras crianças juntas às suas famílias caminhando até o cinema, talvez também fossem assistir Monstros SA 2.
Sarah ansiosamente respondeu que sim, acrescentando que este provavelmente seria o melhor dia da sua vida desde que seus pais morreram. O que fez Rebecca sorrir, a irmã gostava tanto do Justin que chegava a assustar.


  — Hey! – Disse Justin ao ver Rebecca se aproximar da parede lateral do cinema, na qual ele estava encostado exclusivamente a sua espera, e a abraçou fortemente em seus braços, acariciando seus cabelos. Ela abriu um amplo sorriso em resposta, devolvendo-lhe o abraço com a mesma intensidade, sentindo suas bochechas corarem ao lembrar da noite anterior. – Olha só quem está aqui! – Disse o garoto ao ver uma Sarah saltitante e visivelmente alegre ao lado da irmã. Ergueu-a do chão, segurando a pequenina em um abraço apertado. – É impressão minha ou você cresceu desde a última vez que te vi?
  — Talvez eu tenha crescido mesmo! Faz muito tempo desde que você prometeu que me visitaria, mas nunca cumpriu sua promessa! – Reclamou fazendo um biquinho, arrancando uma gargalhada de Justin.
— Estamos nos vendo agora, certo? – Ela afirmou positivamente com a cabeça, jogando os braços ao redor de seu pescoço, o abraçando novamente.

E assim seguiram os três para dentro do cinema.


***


  Na saída, os três conversavam e riam animadamente sobre o filme que tinham acabado de assistir, quando a expressão de Justin subitamente se tornou uma máscara fria e impenetrável sem nenhum motivo aparente. Rebecca buscou ao redor com o olhar algo que pudesse fazê-lo mudar de postura tão rapidamente, e tudo o que encontrou foi uma garota encostada no carro dele, que por ventura estava a alguns poucos metros do carro de seu próprio carro.

  — Hey! – Disse a garota desconhecida quando os três chegaram perto o bastante do carro.
  — O que você está fazendo aqui? – perguntou o garoto com rispidez, aparentemente nervoso com sua presença ali. Foi só então que Rebecca a reconheceu, ela era a mesma garota que batera em Justin naquela noite em Roma. Linda, por sinal, com seus cabelos longos caindo em cachinhos negros ao redor de seu rosto e sobre suas costas, seus lábios carnudos e rosados, e seus grandes olhos verdes profundos.
  — Olha, eu não queria falar disso assim ou aqui, ainda mais com sua nova namorada por perto, mas você nunca atende minhas ligações e me ignora sempre que tento entrar em contato...
— Nós não temos nada para falar. – Justin a cortou com frieza.
— Estou grávida, Justin. –  Anunciou.

Justin olhou fixamente para Mandy, enquanto desnorteado tentava encontrar o equilíbrio que, aos poucos, esvaia-se de seu corpo. Tudo ao seu redor era de um preto e branco; o lugar, mesmo repleto das pessoas que deixavam o cinema, estava completamente vazio. A palavra “grávida” repetia-se irritantemente em sua cabeça, nunca deixando-o raciocinar corretamente.

— Grávida? – perguntou debilmente. – Grávida? Você tem certeza disso?
  — Sim, o médico confirmou.
  — E você está me dizendo isso porque acha que eu sou o pai?
  — Não, Justin, eu não acho, eu tenho plena certeza.
  — E por que eu acreditaria nisso?
— Olha, eu não posso obrigá-lo a acreditar em mim, até porque eu reconheço que já errei muito com você, mas se você quiser um exame de paternidade, não lhe negarei isso.

O garoto meditou sobre tudo o que Mandy lhe dissera e, apesar de todas as mentiras inventadas pela garota, talvez o que ela estivesse falando naquele momento fosse realmente verdade. Justin, mesmo a contragosto, teria que dar-lhe uma chance. E se o bebê que ela estava esperando fosse de fato seu, ele teria que arcar com a responsabilidade de pai.
 
  — Certo. Me procure para discutirmos isso depois.
  — Oh! – Mandy olhou para Rebecca, sabendo de imediato que estava estragando o dia entre os dois e a garotinha ao lado dela. – Tudo bem. Depois nós nos falamos.

E quando Mandy finalmente se fora, Justin se voltou para Rebecca. Desde o momento em que eles se aproximaram do carro, ela não falara uma palavra sequer.

  — Rebecca... – a palavra pronunciada num sussurro ficou solta no ar. Ela virou o rosto para que Justin não visse a lágrima que teimava em cair sem a sua permissão. – Nós temos que conversar.
— Tudo o que tenho de fazer agora é ir para casa e colocar minha irmã para dormir.
  — Por favor… – pediu.
— Conversamos depois.

Justin assistiu Rebecca levar a pequena Sarah para o seu carro e ir embora. Sentia-se derrotado com aquela imagem, ver Rebecca ir embora daquela forma destroçava seu coração. Mal começaram uma história e já sentia que estava tudo desmoronando.




-------------------------- // --------------------------



Notas finais: Leitoras, eu amo vocês! É sério. Eu amo muito mesmo. É por causa de todas as palavras lindas que vocês me dizem que eu vou seguir meu sonho de ser escritora. Vocês são meu incentivo. Love ya!

Por falar em ser escritora, quero informa-lhes que pararei por um bom tempo de escrever fanfics depois que terminar essa, pois começarei a escrever meu livro que ainda não passa de uma simples ideia em minha mente. Mas tenham calma! Eu ainda virei aqui de tempos em tempos postar Oneshots porque eu amo muito esse blog para largá-lo as moscas. (E se alguma de vocês estiver disposta a postar fanfics aqui depois que eu terminar Immature Love, fiquem a vontade de vir se comunicar comigo.) Já estou trabalhando em uma Oneshot chamada "Killer", que pelo nome já dá pra saber m)ais ou menos do que se trata, mas só a postarei depois de Immature Love.

Ah, e sobre o novo visual do blog, é provisório até que eu ache um melhor (se alguém tiver uma indicação de um template/theme para mim, eu ficarei muito agradecida).


Respondendo aos comentários:

Primeiramente, bem-vindas todas as leitoras novas! Amo vocês também! :*

Luane: É claro que eu lembro de você! Como poderia esquecer? Obrigada por voltar aqui, é realmente lindo que alguém que lia minhas antigas fics volte para ler as novas. Amo isso! E amo o fato de você ter gostado da minha escrita. *----* Isso significa muito para mim. Obrigada, luvie!

Ladies Bieber: Perfeição é você. u_u Sem mais. Dá vontade de chorar de emoção quando você começa a elogiar tanto assim as minhas #IBs :') Obrigada, okay?! Obrigada, obrigada, obrigada!
Bem, deve ser difícil conciliar duas carreiras tão diferentes como a de cantora e psicologa, mas se for isso que você realmente quer e se você lutar, com certeza vai conseguir! You just got to believe ;)
Bieberbeijos pra você (sdds disso) ♥

Isadora: Sei que tenho demorado muito para postar, mas eu não quero escrever rapidamente algo que eu ache que não seja bom o suficiente e postar aqui. Peço desculpas por te fazer esperar tanto, mas, acredite, é para o melhor.
Obrigada, linda! Beijos!

Rebeca: Amo o seu nome, Rebeca! Acho que dá pra perceber isso pelo nome da personagem principal, né? hahaha
Enfim... Obrigada e obrigada novamente!

@SmilerDoJB: Seja bem-vinda! Obrigada por perder um pouco de tempo aqui no meu blog! hahaha Obrigada de novo, porque... ah, porque eu quero agradecer.
Beijos, luvie!

Amanda: Bem-vinda, Amanda! Tentei agilizar esse capítulo por sua causa, sabia? (provavelmente não, mas okay) Você leu outras fics minhas? *---*
Beijos!


Duvido que alguém tenha lido até aqui, mas caso o tenha feito, sinta-se abraçada num abraço de urso!
Kisses ;*


3 comentários:

  1. Meu Deus, continua
    tava sem tempo de ler mas agora voltei

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaa amoreee!!!!!!Por favoooor!!
    OBS:sou leitora nova...mas já faz tempo que lia as ibs só nn comentava ok!!!!Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim postou, mas entendo os seus motivos. O capitulo esta perfeito como sempre, Continua.

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.