Immature Love - Capítulo 2

quinta-feira, 19 de julho de 2012



A mansão estava mergulhada em silêncio quando Rebecca e Justin adentraram o cômodo – o que era extremamente estranho, pois havia sempre alguém a vista, seja um funcionário da casa ou algum visitante amigo da tia, mesmo que fosse ao mais tardar da noite. Talvez todos eles já tivessem se recolhido aos seus respectivos quartos. Rebecca levou Justin até a cozinha e pediu-lhe para que sentasse em uma das cadeiras em frente à bancada de mármore, enquanto ela iria procurar a caixinha de curativos. Quando achou-a, colocou a mesma em cima da bancada e começou a tratar cuidadosamente dos ferimentos do garoto, o qual a olhava com tanta intensidade que a fez se perguntar se realmente tinha feito o certo em levá-lo até lá. Mas, por mais que ela estivesse incomodada com aquele olhar, tentou ignorar e limpar as feridas naturalmente – o que era muito difícil, teve que admitir a si mesma, era difícil se concentrar em algo quando alguém como Justin Bieber está a sua frente.

Assim que a garota terminou com os curativos do rosto, perguntou-lhe se estava machucado em algum outro lugar. Ele apenas subiu sua blusa preta em resposta, deixando a mostra os arranhões que iam desde o peito à abaixo do umbigo, estes estavam pior comparando aos do rosto. Rebecca prendeu o fôlego desviando o olhar para a caixinha, pegando mais algodão. Delicadamente, ela passou o algodão superficialmente pelo o abdômen de Justin, absorvendo o pouco de sangue que ainda escorria.

Justin a observava minuciosamente, notando cada pequeno gesto que fizesse, admirando-a por sua paciência e suavidade – qualidades as quais que sua namorada não possuía.

Pensar na namorada trouxe todo o pesar e ressentimento à tona, nublando seus pensamentos e o fazendo esquecer-se do mundo a sua volta. A relação com sua namorada ia de mal a pior, havia tempos que eles não tinham uma conversa civilizada, sem tapas e xingamentos, sem gritos e choros. Ele odiava isso tudo, odiava que seu amor por ela estivesse acabando aos poucos – ou pelo menos ele achou um dia que o que sentia por ela era amor. Mas ele não podia negar o que sentiu quando ela aceitou seu pedido de namoro, ou quando o beijou pela primeira vez, ou quando ela inesperadamente sussurrou que o amava. Sentiu que queria estar ali com ela e permanecer ali com ela, para sempre. Ele sentiu amor, aquele amor que te faz ficar inteiramente cego, mesmo que você possa enxergar; aquele amor que, ás vezes, chega a te deixar sufocado; aquele amor que te faz contar os segundos para encontrá-la novamente. Ou talvez fosse paixão ardente, uma paixão que esvaia-se com o passar do tempo. Contudo, o que sentia naquele momento, enquanto suas feridas eram curadas por outra pessoa, não era amor, nem carinho. Não sentia nada. Não a odiava por ter feito o que fez, porém não seria igual ao que era antes, não poderia passar por cima de tudo o que aconteceu e fingir que estava tudo bem, que os seus sentimentos continuavam os mesmos. Não podia mais estar sentindo amor ou paixão por uma pessoa que machuca os seus sentimentos e nem ao menos se importa se as feridas algum dia vão cicatrizar, se um dia ao menos a dor vai passar.

Depois dessa noite, Justin sabia o certo a se fazer, o certo que há tempos pensou que era o errado. Ele iria terminar com ela...  

— Você me ouviu? – Rebecca perguntou, lançando-o um olhar aflito.
— Me desculpe, – pela primeira vez ele se pronunciou – estava pensando em alguns assuntos pessoais. O que disse?
— Disse que se os ferimentos não cicatrizarem, você deve ir ao médico.
— Oh, certo. Obrigado por me ajudar.
— Só estou aumentando a minha lista de coisas boas que fiz na vida. Você sabe, também quero entrar no céu. – piscou.
Justin soltou uma risada alegre, fazendo brotar um sorriso tímido nos lábios da garota, que por um instante se sentiu uma adolescente normal, vivendo uma vida normal como qualquer outra garota de sua idade.
            Sentia, pela primeira vez, que ali era seu lugar.


                         -----------------------------------------//-------------------------------------- 


Notas finais: Espero que as dúvidas de vocês sejam respondidas a cada novo capítulo que for postado.
O primeiro capítulo não teve muito comentários, por isso eu quero que as leitoras fantasmas se revelem U.U' okay, okay, eu sei que não tenho taaaantas leitoras assim, mas as poucas que tenho eu agradeço muito por lerem. =)
Ah, e se a história estiver enfadonha, por favor, me falem, okay?

O capítulo 3 já está prontinho, agora só depende de vocês: comentem e eu posto. kkkkk
Então é isso... xoxo ;*

3 comentários:

  1. AAAII, que perfeito Débora! *o* Sério, já estou amando essa fanfic! Please, continua! Um beijo do Biebs! <3

    ResponderExcluir
  2. Eu to amando e espero que continue logo
    beijão pra você

    ResponderExcluir
  3. Amei, esta de mais. Continua logo

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.