Do You Remember Me? / Parte 38 - The End

domingo, 17 de julho de 2011

- Adivinha?
- Hm... deixa eu ver... assaltaram o Obama e ele veio pedir ajuda aqui em casa?!
- Quê? Você é louco! Tá eu sei que você não vai adivinhar, então vou falar. A Mellanie foi presa.
- O quê? Você está brincando comigo, não é?!
- É a mais pura verdade. O delegado David acabou de me ligar me dando essa boa notícia.
- Oh meu Deus, obrigado! Finalmente vamos poder viver em paz.
- Finalmente!

            Essa foi uma das frases que eu mais esperei ouvir em toda a minha vida, “A Mellanie foi presa.”. Eu mal pude me conter de tanta felicidade, finalmente poderia seguir a minha vida em paz. Finalmente eu poderia dormir a noite, sair na rua, finalmente eu poderia fazer o que eu quisesse sem temer.
Depois de comemorarmos, ficamos assistindo um pouco a televisão. Estava um tédio.

- Está com fome, amor?
- Um pouco.
- Vamos jantar fora?
- Vamos, sim.

            Fui tomar banho no quarto da minha mãe, pois Justin iria tomar no meu quarto.
Passei vinte minutos no chuveiro, depois me sequei, vesti a lingerie e fui pro meu quarto vestir o resto de minha roupa. Assim que entrei no quarto, vi Justin apenas de cueca Box. Depois do meu pequeno infarto, decidi ir me vestir logo antes que precisassem me levar pro hospital outra vez. Só que quando eu estava entrando no closet, Justin puxou o meu braço.

- Aonde vai, mocinha?
- Ué, vou me vestir.
- Não antes de me dar um beijo.
- E se eu não quiser te beijar?
- Eu roubo um beijo seu.
- Háháhá, duvido!
- Não duvide de mim.

            Virei as costas e continuei andando em direção ao closet, mas Justin segurou meu braço outra vez, fazendo com que nossos olhos se encontraram. Seus lábios encostaram-se lentamente nos meus dando inicio a um beijo. Eu senti meu coração acelerar, como se quisesse sair pela boca. Foi um beijo inesperado, mas um dos melhores que ele já me dera algum dia. Um beijo que me fez sentir borboletas no estômago, que despertou dentro de mim todos os tipos de sentimentos, aqueles sentimentos que estavam guardados por anos.

            Justin entrelaçou seus braços em minha cintura, enquanto eu passava meus dedos entre seus cabelos o puxando para mais perto.

- Esqueça o resto do mundo e desfrute do momento ao eu lado, do nosso momento. – Justin sussurrou em meu ouvido enquanto me deitava na cama. – Seja minha?
- Pra sempre serei.

Naquele momento eu não me importei com mais nada, como se o mundo estivesse desaparecido restando apenas nós dois. A insegurança já não existia mais, era só amor. E foi naquela noite que eu me senti a pessoa mais feliz do mundo, a mulher mais amada na face da terra. Não restava mais duvidas de que era com ele que eu queria passar o resto da minha vida.



You're here, there's nothing I fear,
And I know that my heart will go on
We'll stay forever this way
You are safe in my heart
And my heart will go on and on



Acordei quando o sol já batia na janela, e os raios refletiam pelo quarto. Me levantei sorrindo feito boba. Justin ainda dormia tranquilamente abraçado ao travesseiro. Peguei minha toalha e fui tomar banho. Enquanto a água escorria pelo meu corpo, as lembranças da última noite vinham a minha mente. Eu finalmente me sentia completa, o mundo poderia se acabar ali que eu não me importaria. Eu o tive em meus braços por uma vez, isso bastava pra mim.
Após o banho, voltei para o quarto e me vesti.



            Sentei na cama e fiquei por algum tempo acariciando os cabelos de Justin. Ele sorriu ainda de olhos fechados. Me puxou pelo braço, fazendo com que eu caísse sobre ele.

- Eu te amo! – falou sorrindo.
- Eu te amo mais!
- Vamos tomar café no Starbucks?
- Vamos. Eu estou morrendo de fome.
- Me deixa só tomar um banho rápido.

(...)

- Preciso te pedir uma coisa. – Justin disse meio nervoso.
- Então peça, prometo que farei o que estiver ao meu alcance.
- Ok, eu estou nervoso. Mas vamos lá... Sabe aquele dia que eu queria que você fosse comigo ao show?  
- No dia que eu levei o tiro?
- Sim.
- Sei, o que é que tem?
- Naquele dia eu iria te pedir em casamento no palco, na frente de milhares e milhares de pessoas.

            Praticamente cuspi a comida que estava na minha boca. Casamento era uma coisa que eu achava que não se passava pela cabeça do Justin. Isso me surpreendeu muito.

- O quê?
- Se eu tivesse te pedido em casamento naquela noite, você aceitaria?
- Não sei... acho que sim.
- E se eu te pedisse em casamento agora, você aceitaria?
- Hã?
           
            Ele não respondeu nada, apenas me entregou um daqueles biscoitinhos da sorte. Eu fiquei sem entender absolutamente nada. Quebrei o biscoitinho no meio pra ver o que dizia e tomei um susto.


- Justin...!
- Você aceita? Aceita oficializar nossa relação? Aceita passar sua vida inteirinha ao meu lado, aguentando as minhas loucuras e tendo que ouvir todas as coisas idiotas que eu falo? Aceita fazer de mim o homem mais feliz do universo? Aceita oficializar o nosso amor? Você, Alycia Sampaio, aceita se casar comigo?
- Claro que aceito.


“...o mundo poderia se acabar ali que eu não me importaria...”

            Tudo pode estar contra os princípios, contra a verdade, contra a vontade, mas o amor sempre vencerá.
            Não importa quantas vezes fui julgada, quantas vezes chorei ou quantas vezes disseram que eu nunca iria conseguir, o que realmente importa é que quando se encontra alguém que vale a pena lutar, a vida ganha um novo sentido, um sentido que te faz querer continuar a viver. Tudo o que você quer é estar com aquela pessoa, seja em qualquer lugar, a qualquer hora, o que te faz feliz é a presença daquela pessoa que você nunca imaginou que iria amar um dia.
         Depois de tantas coisas, tanto sofrimento, meu amor por ele só aumentou e aumentou. Mesmo depois de perder a memória eu ainda continuei o amando, porque o amor é assim... você sente, sente e não pode fazer nada para que isso mude. O amor é algo surpreendente.

- Eu te amei desde o primeiro instante e vou te amar até o último!

         Daqui pra frente será novos momentos, novos sorrisos, novas vitórias, novas histórias.


The End

16 comentários:

  1. #FIRST ~REBOLA~ \O/ OMG....quase choro aqui no final...Amor voce irá fazer outra #IB? Se for vou estar anciosa pra ler...Beijos e Amei essa #IB!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaauuuu que lindooo *--*

    ResponderExcluir
  3. aaai nossa, eu amei muito sua ib, chorei algumas vezes que li k é muito perfeita, você tem o dom de escrever garota, precisa escrever mais Ib's aqui okaay, amo muito seu blog s2

    ResponderExcluir
  4. Ohh My Bieber ♥
    Olhos cheios de agua ? Ok!
    Giulia surtando ? Ok!
    OMB! Foii incriivel *---*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que linda, linda, perfeita, Deus.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAWWWWN que liindo!
    aameeeeiiii aameei,
    vai ter outra IB né?!
    beijo !_Biebsmyworld_

    ResponderExcluir
  7. lindoooooooo!!!!! choreeeeeei!!!! continuuua com a proxima!!!

    ResponderExcluir
  8. ooooooooooooooooonw *-* quee lindo ...

    ResponderExcluir
  9. QUE PERFEITOOO AMEI, MTO BOM, QUASE CHOREI! :DDDD

    ResponderExcluir
  10. ai não acredito nisso...
    estou chorando e muito!

    não acredito nisso. mt bom, bom mesmo!
    mal posso esperar para a próximna!!

    ResponderExcluir
  11. PELO AMR, QUE PERFEIÇÃO!!! NOSSA, MUITO LINDO ESSE ÚLTIMO CAPÍTULO!!! Vou sentir saudades dela! Parabéns Déh, pela criatividade! Sempre crias IBs perfeitas, e essa não foi diferente! Beijos linda ;*

    ResponderExcluir
  12. QUE LINDO EU AMEI DA UMA OLHADINHA NO MEU BLOG? http://mydreamsbelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu já li muitos blogs de historias sobre ele mas acredita tu ( voce) tens (tem) aqui um belo blog com historias incriveis, sabes ( sabe) escrever e és ( é) muito imaginativa eu para ser sincera ainda nao li todos os marcadores mas queria dizer.te que adorei " broken heart".
    Parabens continua assim tens muito jeito e ve.se que isto é importante para ti.

    p.s os paratenses é porque eu sou portuguesa

    Eu tenho twitter se quiseres podes falar comigo
    Parabens! :)

    ResponderExcluir
  14. E ja agora chamo.me diana ( eu nao tenho nenhum perfil)

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.