Do You Remember Me? / Parte 34

sábado, 9 de julho de 2011

            Fomos para a cozinha, preparei alguns hambúrgueres e comemos com coca-cola. O tempo passou e nós duas nem percebemos. Eu estava me saindo ótima como atriz. Aliás, eu deveria receber o Oscar por isso. Era incrível ver tamanha falsidade. Que menina nojenta! Essa garota tem o que na cabeça? Cocô de avestruz? O mais impressionante é que ela falava como se nada estivesse acontecendo. Como assim? O mundo está desabando, só falta o tsunami vim e acabar com tudo. Depois de pensar muito, cheguei a conclusão que: aquela menina não tinha um coração. O que ela tinha era apenas um órgão que pulsava distribuindo um sangue frio, cheio de rancor e inveja pelas veias.
“I know you're somewhere out there. Somewhere far away. I want you back. I want you back.”. Meu celular. Fui pra um lugar mais reservado e atendi.     


--- Ligação ---

- Alô?!
- Oi, amor! Então... já estou aqui em frente a casa, só estou esperando a Mellanie sair.
- Ok. Vou dizer que você está chegando e com certeza ela vai embora.
- Tá bom. Tchau!
- Tchau, amor!

--- Ligação ---


            Voltei pra cozinha. Ela ainda permanecia lá, pensativa.

- Quem era, Lilly?

Perguntou com a maior intimidade. Parecia até que éramos amigas de infância. Sorri e respondi com a maior tranquilidade:

- O Justin.
- E o que ele disse?
- Que estava chegando em casa. Finalmente vou poder te apresentar a ele. – sorri.

            Ela sorriu fraco. Hesitou um pouco e falou:

- Eu queria muito ficar, mas já está ficando tarde e...
- ... e fica perigoso voltar pra casa a essa hora.
- Isso mesmo.
- É uma pena, porque eu tenho certeza de que o Justin adoraria te conhecer.
- Fica pra outro dia, não é mesmo?!
- Claro!
- Bom, vou indo.
- Eu te levo até a porta.

            Levei-a até a porta e quando ela abriu se deparou com o...

- JUSTIN?!?! – ela praticamente gritou.

            Mellanie ficou totalmente sem reação. E eu tenho que confessar que foi ótimo ver aquela cara.

- Que saudades de você, Melzinha! – Justin falou num tom irônico.
- O-o-o quê você está fazendo a-aqui? – gaguejou.
- Eu que te pergunto. O que você está fazendo aqui? – perguntou dando ênfase no “você”.
- Agora eu não posso falar, tenho que ir.

            Ela passou rápido pelo Justin e praticamente voou até seu carro, que estava numa distancia de um metro da minha casa. Mas antes mesmo que pudesse entrar vários policiais a cercaram, o que a fez ficar sem saída.


Mode Alycia off

...

Mode Mellanie on

            Fiquei apavorada quando vi aquele monte de policiais cercando meu carro. Em meio ao impulso, entrei no carro. Pisei fundo no acelerador e quando dei por conta de mim, tinha jogado a Alycia longe. Dessa vez não foi por querer. Saí do carro desesperada e comecei a correr por dentro da mata que cercava aquele condomínio. Se a polícia me pegasse, eu seria presa por duas tentativas de homicídio, o que iria ser péssimo pra mim. E de uma coisa eu sabia, eu passaria a vida todas atrás das grades. Diferentemente dos outros países, os Estados Unidos tinham leis muito severas.
            Pra onde eu estava indo, ainda não sabia. Mas eu iria fazer de tudo pra que eu não fosse presa.

Mode Mellanie off

...

Mode Justin on

            Por que a Alycia correu? Por que ela foi correr justo na hora que a Mellanie tinha entrado naquele maldito carro? Já eram duas vezes que eu tinha visto uma cena na qual eu nunca queria ter presenciado. Essa já era a segunda vez que eu tinha sentido uma dor no peito como nunca havia sentido antes. Como se tivessem dado um tiro em mim com uma arma da pior calibre.
            Corri até a Alycia e vi novamente aquela cena: ela ensanguentada, caída no chão, desacordada. Alguns policiais imediatamente vieram socorrê-la. Disseram pra eu não tocá-la. Eu já estava aos prantos. Em poucos minutos a ambulância já tinha chegado.
            Eu estava sem chão, não sabia o que fazer. Não sabia se iria suportar essa dor outra vez.


Continua!

10 comentários, minhas babys?


--------------------------------------------------------------------

Mil desculpas por ter ficado dois dias sem postar. É sempre assim, quando está chegando no final da história, eu sempre fico sem saber o que fazer, falta criatividade. Se eu tivesse postado antes, teria ficado uma merda (mais do que já é). Mas também não foi só falta de criatividade, ontem eu passei o dia todo lendo esta Fic ~> Next 2 you, por MelBieber. *-* Eu recomendo mil vezes se for possível, é simplesmente perfeita e indescritível. Vale a pena ler. 


Vocês estão achando que a história tá muito macabra? o.O'


Hoje eu vou responder os comments =)

Belieber ~: FIRST! Será mesmo que ela vai ser pega? Continuo.
Rafbee: Pode vir U.U não tenho medo de você. Kkkk' Perfeita é a sua, tendeu?
Giu: Eu acho que todo mundo sempre tem algum probleminha, não é mesmo?! HSUAHSUA' Quem é sua BFF, amore? Awn, obrigada! Você que é perfeita! 
@124_BIEBER: Também tô curiosa Kkkk -nn Continuo.
Éllen: Pronto, postei mais. Pra que esse escândalo? U.U
Belieber.: Continuo. Será mesmo que ela vai se ferrar? De qualquer jeito ~dançando~. Beijos!
impurplebelieber: Continuo sim, baby!
Carol Lins: Mrs. C ! Minhas #IB's do twitter eram uma merda. Love ya!
Anônimo: Tá macabra mesmo? O.O' Okay, obrigada pela opinião
Tudo e possivel se voce acreditar: Muito obrigada, luvie!
bia4ever: Será que ferrou mesmo? Continuo.
#Sandra: Posto sim. 
Cristina Moura: É incrível como as pessoas são falsas, né?! Até mesmo em ficção. Infelizmente ela fez mais um mal a Alycia, pois é. Continuo. Obrigada!
Ana Luisa: Muito obrigada, luvie. A Mel tem que pagar mesmo u.ú 
Laura Borges: Perfeita? Que nada! Perfeita é você. Bom, o que vai acontecer com a Mellanie você só vai saber mais pra frente. Continuo. Kisses ;*
tatiane bieber: Awn, muito obrigada! Você que é demais. 
jéssica: Magic! Kkkkkk... Obrigada! 
Rafbee: Obrigadaaaaaaaaaa! Amei o selinho! *-----*
Bianca:  Boneca de Porcelana? Hahaha' Quem dera! Muito obrigada, luvie, muito mesmo! Claro que divulgo.


Divulgando: De repente amor =) Leiam! 


18 comentários:

  1. Ah fui a primeira que milagre!! uhuhuhuhu


    ~dancinha dancinha dancinha~

    Ta mt perfect, tadinho do jus ele não vai aguentar outra vez não faz isso com ele não

    perfect

    ResponderExcluir
  2. Ahh O nome dela é Rafaela...Ela vem passar o final de semana cmg *---*
    Huuum! Se quiser me add no msn! Aii eu deixo vc falar com ela =D
    Giuli.a@Hotmail.com
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  3. num tou com tempo pra ir nao...mas dia 1 de agosto você vai ver...kkk
    continua logo sua vaca.porque mandou ela pro hospital de novo?

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG OMG OMG !
    Pelo amor do pai amado , continua isso !
    sauhsua , ta lindo baby
    !
    bjs @_biebsmyworld_

    ResponderExcluir
  5. Você é mal sabia? Sempre para a IB na melhor parte... Pelo amor de Deus, continua
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  6. Porquê ele foi atropelada denovo?, ela tinha que ta com o Justin feliz da vida, ele ñ merecia ser atropelada, ainda mais depois de perder a memóri, será que com a pancada ela vai recuperar a memória? OMB, posta, posta, posta, to querendo mais mais e mais Déh.....u.u.u.u.

    ResponderExcluir
  7. aaaa meu Deus voce parou quando meus olhos ja estavam quase que grudando na tela do computador de tao vidrados,que maldade. divulga? imaginebelieberforyou.blogspot.com xoxo' (@MortaPeloBieber)

    ResponderExcluir
  8. Ainnnnn morri agora,tadinho do Juss...mais ela vai ficar bem,espero,continua,beijos!

    ResponderExcluir
  9. dois selinhos pra você: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/07/you-forgot-me-parte-24.html

    ResponderExcluir
  10. OMG!!!tá super perfect!
    Mellaine, você TEM que ser presa!!
    Prende a Mellaine Debora!!

    ResponderExcluir
  11. POHA DEBORAN EU AINDA TE MATO AMIGA... porque tem que parar nas melhores partes? =/ ioasuiosauiousoiau
    TÁ PERFEITOOOO QUERO MAIS!

    ResponderExcluir
  12. tadinha da Aly, a coitada sofre... continua logo flor!

    ResponderExcluir
  13. Awn, obrigada pelo "perfeita" ^^ Quero que essa Mellanie seja presa u.u ela é uma vaca! Coitadinha da Alycia, só se machuca :/ Eu sou muito viciada nas suas IBs, são simplismente maravilhosas! E essa também, é claro :) Bom, continua Déh linda, beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. Com certeza, ta aí uma das coisas que eu mais odeio: Falsidade! AAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO QUE A MELLANIE IDIOTA FEZ ISSO! :@ E de nd!

    OMG, será q o Juss vai aguentar ver isso novamente?! OMB! :( E a Alycia, ela vai sobreviver?! Nossa, já está chegando ao fim? #mimi
    Haha!

    Meu Deus do céu Deh, como vc consegue fazer Fanfics tão perfeitas assim diva? Incrível! Haha! Bjs, continua! Ah e eu to lendo Next 2 you, por MelBieber! É realmente LINDA! Ainda falta 5 capítulos pra eu terminar de ler! *-* Bjs, continua! :D

    ResponderExcluir
  15. ta perfeitoooooo!!!!! eu amo ib assim... nao é comum ver essas coisas de policiais e tal... adoroooooo! parece até um filme!!! continua please!! e vou ler esta ib que voce indicou! *-*

    ResponderExcluir
  16. tbm estou lendo o next 2 you a história é linda mesmo

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.