Do You Remember Me? / Parte 30

sábado, 2 de julho de 2011

- Nada demais? Aham sei. – colocou sua bolsa em cima do sofá – Que horas você chegou Justin?
- À tarde. – ele respondeu.
- Você vai ficar hospedado aqui em casa?
- Eu ensis...
- Sim, mãe. – o interrompi – Não tinha porque ele ir pra um hotel, sendo que ele poderia ficar aqui em casa.
- Ok. Fique a vontade, Justin, a casa é sua.
- Obrigado!
- Bom, agora eu vou subir e tomar um banho. Tive um dia bem cansativo hoje.
- A senhora já jantou?
- Já sim.
- Ok, bom descanso.
- Obrigada!

            Ela subiu para seu quarto, eu e Justin continuamos na sala assistindo TV. Eu já estava entediada vendo aqueles programas chatos que estava passando.

- Vamos assistir a um filme no meu quarto?
- Vamos.

            Subimos para o meu quarto, peguei algumas cobertas e travesseiros e joguei sobre a cama. Desci pra cozinha e fiz a pipoca, depois subi novamente já com os refrigerantes e a tigela de pipocas. Justin colocou o filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Ficamos assistindo o filme, já era meio tarde. Coloquei minha cabeça sobre o peito de Justin e o abracei. Meus olhos começaram a ficar pesados, eu acabei pegando sono.
            Abri os olhos e já dava pra ver que tinha amanhecido. Me levantei cuidadosamente para que o Justin não acordasse. Fui ao banheiro, tomei banho, passei meus cremes e me vesti. Saí do banheiro e Justin ainda estava dormindo. Desci para a cozinha e mamãe já estava acordada tomando café.

- Bom dia, mãe! – disse lhe dando um beijo na testa.
- Bom dia, querida! Ah, já ia me esquecendo de falar. A sua professora particular vem aqui hoje à noite.
- Eu tenho professora particular?
- Tem sim. Como nós viajávamos muito, não dava tempo de você ir a uma escola diariamente, então eu contratei uma professora que pudesse te dar aulas em casa.
- E como ela se chama?
- Alinne.
- Legal!
           
            Depois do café da manhã, mamãe teve que ir para o trabalho. Subi para o quarto e Justin ainda permanecia dormindo. _ Que dorminhoco!_ Me sentei na cama pensando em mil maneiras de acordá-lo, mas decidi acordá-lo da melhor maneira de todas. Me aproximei de seu rosto, coloquei minhas mãos em suas bochechas e beijei-o. Justin ainda de olhos fechados, disse:

- Desse jeito eu vou ficar mal acostumado. – sorriu.
- Adoro te mimar!
- Awn, minha gostosa! – me agarrou. – Te amo muito!
- Também te amo muito!

            Ele me beijou. Não era um beijo romântico e meloso. Era um beijo quente e ao mesmo tempo apaixonado. Eu amava esses momentos com Justin, só eu e ele. Mas é claro que eu não deixava passar só de um momento “quente”.

            A manhã passou rápida. Eu e Justin ficamos brincando no quintal de tomar banho de mangueira. Preferimos banho de mangueira a tomar banho de piscina, nós achávamos mais divertido. Minha mãe não iria almoçar em casa, então nós fomos a um restaurante que ficava próximo a minha casa. Comemos uma comida meio estranha, ela tinha descendência francesa.

(...)

À tarde, Justin teve que ir dar uma entrevista a um programa de TV. Ele me chamou pra ir também, mas eu preferi ficar em casa e assisti-lo sentada no meu sofá super confortável. Na verdade eu não queria aparecer na TV, porque se eu fosse com certeza Justin iria me obrigar a participar da entrevista.
Às duas horas da tarde, liguei a televisão e me sentei no sofá com meu saquinho de doritos com coca-cola.


-------------------------------- Entrevista --------------------------------

Mya (apresentadora): Hoje nós vamos falar com o Justin Bieber. Vamos esclarecer algumas polêmicas e claro, falar um pouco sobre a intimidade dele.
Mya: E aí Justin, como vai?
Justin: Bem, obrigado!
Mya: Soube que seu novo disco vai sair no final deste ano. Como está sendo os preparativos?
Justin: Tudo está sendo muito divertido... e trabalhoso. É incrível ver o entusiasmo dos meus fãs.
Mya: Como é que você compõe? Você se inspira em algo ou em alguém?
Justin: Eu escrevo a música conforme o que eu estou sentindo no momento.
Mya: Houve um boato de que você estaria traindo sua atual namorada. O que você tem a dizer sobre isso?
Justin: Algumas pessoas gostam de criar polêmicas onde não há. Eu jamais trairia qualquer namorada minha.
Mya: Já que estamos falando de namoradas... Eu vi algumas fotos sua e da Alycia juntos ontem. Vocês pareciam estar muito felizes. Como foi o reencontro?
Justin: Eu realmente estava com muitas saudades dela, mas deu pra aproveitar bem o momento.
Mya: Eu ouvi falar que você vai pedir a Alycia em casamento. Isso é verdade?
Justin: Qualquer pessoa gostaria de passar a vida ao lado de quem ama, e eu não sou diferente.
Mya: Isso quer dizer que você vai mesmo pedir a Alycia em casamento?
Justin: Isso quer dizer que eu a amo e se um dia eu achar que está na hora de pedi-la em casamento, eu não irei perder tempo. Eu só acho que é um pouco cedo pra isso.
Mya: E quando você vai mostrá-la publicamente? Eu quero dizer... quando você vai levá-la a algum programa?


Continua!

Vamos ver se conseguimos chegar aos 10 comentários?

---------------------------------------------------------------------------

Anônimo(4):  Baby, eu não achei graça nenhuma dessa "brincadeirinha", ok? Se for pra falar coisa do tipo, por favor, fale bem longe do meu blog. ;*

11 comentários:

  1. aaawn que fofo *-
    continua flor , beijos da @_BiebsMyWorld_

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA AAAAAAAAAAAAWN! O PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS EU ESTOU LENDO O LIVRO *O* CONTINUA CONTINUA MUITO PERFEITO ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu to super curiosa. Continua
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  4. continua pleaseeeeee
    porque você sempre me deixa curiosa?
    posta logo

    ResponderExcluir
  5. ahw eu amei,o capitulo de hoje,continua!

    ResponderExcluir
  6. Amo Percy Jackson, haha.
    Ah amor,sua Imagine é tão linda e perfeita :D
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. continuuua!!! ja sou a 11ª!! please!! nao consigo fica longe da sua ib!

    ResponderExcluir

O que você achou sobre a postagem acima? Deixe sua opinião.